sexta-feira, 27 de julho de 2012

'Pedras' Na final da Taça Coca Cola


'Pedras' foi escolhido como capitão da seleção Nacional da Taça Coca Cola.
Amanhã o jogador do Almada vai jogar contra a seleção espanhola.

Parabéns 'Pedras', se puder dou lá um saltinho...



NOTÍCIA DE «A BOLA»
Jovens já se encontram a treinar no Campus do Seixal  (foto ASF)
Taça Coca Cola opõe seleções ibéricas
Por Irina Iglésias

O Caixa Futebol Campus, no Seixal, recebeu o primeiro de dois dias de treinos dos finalistas masculinos e femininos da 10.ª edição da Taça Coca-Cola. 

Trinta e dois jovens: 16 rapazes e 16 raparigas, dos 13 aos 15 anos, foram escolhidos pelo departamento de prospeção do Benfica, ao longo de oito etapas de eliminatórias que se realizaram por todo o país. 

A competição que percorreu o País e ilhas regressa agora ao Seixal – local que acolhe os jovens para dois dias de treinos que antecedem a grande final, esta sexta-feira, no campo sintético do Estádio da Luz, a partir das 15.10 horas. A competição será antecedida por uma conferência de imprensa com a presença do padrinho do evento, a antiga glória do Benfica, Eusébio e o internacional espanhol Fernando Morientes, selecionador da equipa masculina espanhola. 

Para celebrar o seu 1.º aniversário, a organização decidiu internacionalizar a competição pelo que a final masculina será discutida com a seleção espanhola – equipa vencedora do Torneio Coca Cola naquele país, composta por atletas madrilenos, enquanto a seleção feminina na falta de adversárias espanholas irá defrontar o 1.º de Dezembro. 

Os treinos são orientados por Edgar Cardoso, Rui Ramos, Tiago Viegas, Ricardo Pereira e Mauro Moralinho, treinadores das camadas jovens do Benfica. 



A terceira é de vez
Diz o ditado popular que à terceira é de vez. João Correia, defesa-central, do Almada, confirma esta teoria, uma vez que esteve anteriormente em duas edições, mas apenas nesta – a terceira – foi escolhido para integrar o lote da fase final. Além de concretizar finalmente o sonho, João foi ainda escolhido para envergar a braçadeira de capitão da equipa durante a final. 

No escalão feminino, a escolha recaiu sobre Fátima Pinto, jogadora do APEL, da Madeira. 

01:18 - 26-07-2012


xascdadasd
sdfsfdsdfsdfsdsdfsdfs





Sem comentários:

Enviar um comentário