terça-feira, 30 de agosto de 2011

2.º treino Iniciados «A»

Decorreu hoje o segundo treino da temporada.
Os mesmos miúdos de ontem, mas voltaram mais dois, ou seja, hoje havia 21 jogadores.

Ou seja:

Do plantel de final de época (11)
 Rafa, Zé, Didi, André Figueiredo, Mário, Leo, Gonçalo, Filipe, Varandas, Garcia e Iuri

Regressaram, após lesões prolongadas (2):
Santana, Kardi

Não inscritos época passada no Almada, entradas no clube: (6)
Ricardo, Carmelo, Ruben, Tiago Lopes, Miguel Torres, Pedro Carreiras

Voltaram de férias:  (2) André Horta e Virginaldo

FALTARAM, pelo menos (2): André
Henrique


Incrível que em Agosto tivemos um dia de chuva, miudinha, é certo.
Treinámos em meio campo, já que estavam os juniores a treinar também. Notei que o plantel dos juniores é muito grande, pareceu-me que perto dos 30 miudos...

Nota-se que os miudos ficam esgotados rapidamente... estão sem preparação física...  Mas tudo correu bem, sem lesões, num ambiente de amizade e vontade... um bom treino. Esteve a coadjuvar o mister Ricardo o Mister Tiago.

Não deixei de notar que um dos grupos estava a treinar com muitíssima intensidade... é bom, é isso que se pretende... só que ficamos a uma curta distância do limite aceitável... ou seja, achei que alguns miudos jogaram duro demais... mas não liguem, devo ser eu que j+á não estou habituado a ver treinos... A verdade é que se pretende mesmo que os treinos sejam muito intensos, uma vez que são mais curtos.

Não deixei de notar também que no final o mister Tiago teve que fazer uma pequena chamada de atenção... há miúdos que ainda amuam nos treinos... e têm de perceber que isso era comportamento de meninos dos escolinhas. Já têm idade para perceber que os treinos são momentos de grande concentração e dedicação. Não há lugar a amuos... Certamente será corrigido no próximo treino!

FELICIDADES E BONS TREINOS PARA TODOS.

Fui hoje informado que o sintético ainda tem algumas insuficiências mas que não estão terminados os acabamentos. Tudo o que está aparentemente mal acabado vai ser ainda sujeito ao normal processo de instação.


Nota-se também que a iluminação ainda não está perfeita. Há dois holofotes na muralha que não acendem. Tudo isso será corrigido certamente.



Sem comentários:

Enviar um comentário