sexta-feira, 25 de maio de 2012

Taça Coca Cola 2012 (2 Junho no Caixa Campus)






Formar Equipa

COMO FORMAR UMA EQUIPA

Podem vestir a camisola Taça Coca-Cola 2012 todos os jovens entre os 13 e 15 anos. As equipas terão 12 jogadores, no mínimo, e 16 no máximo. É obrigatório existir um treinador maior de idade, responsável pela equipa. Todos os participantes devem estar de acordo com os seguintes escalões:
A: Rapazes nascidos entre 1 de Janeiro de 1996 e 31 de Dezembro de 1998
B: Raparigas nascidas entre 1 de Janeiro de 1996 e 31 de Dezembro de 1998
As equipas têm de se apresentar com os seus documentos originais (BI, cartão de cidadão, cédula ou passaporte) no dia da etapa que se inscreveram para comprovar a idade do boletim de inscrição. Os jogadores que não apresentarem os documentos, não poderão jogar.
Ressalve-se ainda que nenhum jogador se pode inscrever em mais do que uma equipa, nem em mais do que uma etapa.


Fases

FASES DA TAÇA COCA-COLA 2012

ETAPAS REGIONAIS
Taça Coca-Cola inicia-se com um torneio de 8 etapas regionais. Em cada etapa regional estará um olheiro que selecionará os melhores jogadores, de cada escalão, para fazerem parte da seleção nacional que vai disputar a Supertaça Ibérica.
Em cada Etapa Regional serão pré-selecionados, no mínimo, 1 jogador (por escalão) e, no máximo, 5 jogadores (por escalão).
Após a última Etapa Regional serão escolhidos, de entre os pré-selecionados, os 16 jovens (por escalão) que integrarão as Seleções Coca-Cola.
Em cada Etapa Regional, será também encontrada a equipa campeã regional, por escalão.
SUPERTAÇA IBÉRICA
Este ano em vez de uma Final Nacional teremos uma Supertaça Ibérica, que será disputada pela Seleção Nacional Coca-Cola (uma Masculina e uma Feminina) com a equipa vencedora da Copa Coca-Cola (Espanha) e uma equipa de futebol feminino especialmente convidada para o evento. Esta Supertaça acontecerá no Estádio da Luz no final de Julho. Para se prepararem para o grande dia, todos os membros da Seleção Nacional Coca-Cola serão convidados a fazer um estágio desportivo, com todas as despesas suportadas pela Organização.







Prémios

INSCRIÇÃO NA TAÇA COCA-COLA 2012

As equipas interessadas em participar no Taça Coca-Cola 2012 deverão realizar uma pré-inscrição através do número de telefone 218594122; nesse telefonema tem que dar os seguintes dados: nome da equipa que representam, nome do responsável pela equipa e um número de telefone de contacto.
A inscrição definitiva é efetuada com o preenchimento online de um boletim de inscrição, em baixo.
Após o preenchimento do boletim de inscrição, a inclusão da equipa no torneio está sempre sujeita a confirmação por parte da Organização, junto do responsável de equipa, via e-mail e/ou via telefone. As equipas têm de entregar, no dia do torneio, a carta de autorização dos respetivos encarregados de educação de cada participante assinada. Terão também de apresentar todos os documentos de identificação pessoal originais de cada participante. Uma vez preenchido o boletim de inscrição, este pode ser alterado até ao início do primeiro jogo.
Consulta o regulamento completo aqui


Normas

PROCEDIMENTOS E NORMAS EM CAMPO

Os campos de jogo terão as medidas mínimas aceites pela FIFA.
Em casos de extrema necessidade, os jogos poderão realizar-se em campos menores, estando sujeitos às condições desportivas do local.
Em todas as fases o sistema de competição é da inteira responsabilidade da Organização, podendo variar em conformidade com o número de equipas inscritas.
Nas fases do torneio em que for adotado o sistema de eliminação direta, os jogos que terminarem empatados serão decididos através de grandes penalidades. A duração do jogo é da inteira responsabilidade da Organização.
Existe um juiz único e um regulamento disciplinar. Compete ao juiz resolver os mais variados problemas organizativos e disciplinares que possam surgir durante a realização da Taça Coca-Cola. As decisões do juiz não são suscetíveis de recurso.
Todas as equipas participantes têm de estar presentes no secretariado da prova, pelo menos 30 minutos antes do seu primeiro jogo (ou à hora previamente indicada pela Organização). O seu responsável tem de apresentar todos os documentos originais exigidos para confirmar as inscrições. A não apresentação da equipa no secretariado da prova implica a atribuição da vitória ao seu adversário.


Na fase regional do torneiro é obrigatória a participação de todos os jogadores inscritos. As substituições não são limitadas e quando o jogador sai, pode sempre voltar a entrar. As equipas terão de utilizar os equipamentos fornecidos pela Organização e calçado desportivo adequado, sendo proibida a utilização de pitões de qualquer liga metálica.


Prémios

PRÉMIOS CAMPEÕES!

Para além de organizarmos um dia único de celebração onde todos estão convidados a tornar este dia inesquecível, também oferecemos equipamento desportivo a todos os participantes.
Todos os elementos da equipa melhor classificada de cada escalão, receberão medalhas comprovativas do seu desempenho.
Serão também atribuídas medalhas ao melhor guarda-redes e jogador(a) de cada escalão, que tenham marcado mais golos durante todo o torneio.
Antes da grande final que se realizará num campo sintético do Estádio da Luz, os craques da seleção Coca-Cola irão passar por um estágio, de 25 a 27 Julho, no Caixa Futebol Campus – Centro de estágios do Benfica.
No dia do jogo, todos os jogadores assistem ao S.L. Benfica – Real Madrid e, no intervalo da partida, a seleção vencedora de cada escalão terá a honra de receber o Troféu Coca-Cola 2012 das mãos do grande Eusébio.




Calendário

A SELEÇÃO COCA-COLA ESTÁ A CRESCER!

Em cada etapa da taça Coca-Cola os olheiros vão pré-selecionar alguns jogadores e jogadoras para estarem presentes nas finais masculinas e feminina a nível ibérico.
A convocatória para a seleção final sai no início de Julho, fica atento.


Vê quem já foi pré-selecionado:


  • JOÃO ESTIVEIRA
    GR - SILVES FC
  • TIAGO SOUSA
    JC - TAVIRA
  • TIDJANE BALDÉ
    JC - MASTERS ALBUFEIRA
  • JESPER VEERLAT
    JC - OS GLORIOSOS F.C.
  • MIGUEL BARROS
    JC - MASTERS ALBUFEIRA


Julgo ter percebido que o Almada vai levar uma equipa a este torneio!



Sem comentários:

Enviar um comentário