domingo, 8 de janeiro de 2012

JOGOS DO ALMADA 07 e 08JAN 2012 (12 escalões)

JOGOS DO ALMADA 07 e 08JAN2012 (12 escalões)

Resultados deste fim de semana:




Seniores (2ª div distrital)
Almada -  Lagameças -  10ª  jornada    (5.º lugar)  - A subir...


Juniores (1ª distrital)
Amora -   Almada -  0       13.ª jornada       (5.º lugar)   =

Juvenis  (1ª distrital)
Desp. Portugal -     Almada  - 0    12ª jornada      (7.º lugar)  =  

Iniciados «A» (2ª distrital)
Almada - 6   Brejos - 1   11ª jornada    (1.º lugar)  - 10  jogos, 56 marcados, 6 sofridos

Iniciados «B» (3ª distrital)
Almada - Luso FC.  -            13ª jornada     (5.º lugar)  =

Infantis «A» A
Almada - 6   Corroios - 0         13ª jornada     (1.º lugar) - 11 vitórias 129 marcados  1 sofridos  =

Infantis «A»  B
Almada   - 0     Desp. Portugal - 4   13ª jornada    (  8 .º LUGAR)  =

Infantis «B»  
Charneca   -  Almada  -  10     10ª jornada   ( 5 .º LUGAR)  =

Benjamins «A»
Seixal    -  Almada  -  12     12ª  Jornada  (1 .º lugar)  - 9 jogos, 114 marcados, 6 sofridos a subir

Benjamins  «B»
Luso  - Almada - 3      12ª jornada     (9 º.  lugar) =

Escolas «B»
Sesimbra     - 0   Almada   -     9ª jornada   (1.º lugar)  =  51 marcados 5 sofridos

Escolas «B» B  
 Monte - 2   Almada - 0       8ª jornada   (4.º lugar)  a descer



RESUMO DA SEMANA:


O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  12 equipas.


Cumpridos  12 jogos

  8 vitórias,   4 derrotas  (24 pontos)
48 marcados, 17 sofridos

TOP ALMADA:

4  equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A,  Benjamins A e Escolas «B»)
1 equipas em 4.º lugar  (Escolas BB)
3 equipas em 5.º lugar (Juniores, Iniciados «B» e Infantis B) 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM) metade destas 8 equipas estão em 1.º lugar! É obra!

Melhor resultado da Jornada:

Infantis «B» - 10  - 0

Pior resultado da jornada:

Infantis A «B» -   0 - 4


--------------------------------------------------------------------------------------------------------


RESUMO DA SEMANA ANTERIOR:


O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  10 equipas.
Falta saber 1 jogo, Infantis AB

Cumpridos  9 jogos

 7 vitórias,   2 derrotas  (21 pontos)
36 marcados, 15 sofridos

TOP ALMADA:

4  equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A,  Benjamins A e Escolas «B»)
1 equipas em 3.º lugar  (Escolas BB)
3 equipas em 5.º lugar (Juniores, Iniciados «B» e Infantis B) 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)metade destas 8 equipas estão em 1.º lugar! É obra!

Melhor resultado da Jornada:

Iniciados «B» - 10  - 0

Pior resultado da jornada:

Benjamins «B» -   1 - 6


---------------------------------------------------------------------------------------------


Sem comentários:

Enviar um comentário