sexta-feira, 6 de abril de 2012

Nike Premier Cup 2012 (Alguns resultados)

Fui ver o jogo Belenenses - Real.
O meu filho é amigo do Miguel Freches desde muito pequeninos, desde a 1ª classe,  gosta de ir ver o seu amigo, ex-colega de futebol, colega de escola e vizinho.

O Belenenses perdeu com o Real, por 1-0, uma coisa quase inexplicável, mas de facto há explicações. Mais tarde, se tiver tempo, darei a minha opinião sobre o que vi em campo. Sinteticamente, uma equipa galvanizada, com um intenso espírito de entre-ajuda, de sacrif´ício. Cada miudo a jogar como se fosse o último jogo das suas vidas. Outra equipa apática, sem motivação, parada, sem um plano de jogo, jogadores desconcentrados, a falharem muitos passes, a perderam bolas no confronto direto. Se me perguntarem, individualmente, qual das equipas tinha melhores jogadores? Não tenho dúvidas sobre isso: O Belenenses, obviamente, incluindo até um avançado que está na Selecção Nacional.
Se me perguntarem, qual a equipa que joga melhor, que funciona mais como equipa? Claro, o Real.

Ganhou a melhor equipa em campo.



QUANTO A ESTA FASE FINAL DO TORNEIO:


Oeiras venceu o Porto aos penaltis...
Real ganhou ao Belenenses por 1-0
Sporting deu 6-1 ao CAC da Pontinha (equipa que nos eliminou
e o Sacavenense ganhou 2-0 ao Football by CQueiroz
meias finais: Sacavenenses-sporting
Real-Oeiras
Adivinha-se uma final Real-Sporting ou Oeiras - Sporting Acontece esta tarde!





Os jogos à tarde não vou ver nem sei quem vá... Nem sei onde vamos ver... enfim! Alguém há-de depois descobrir os resultados!

Na era da Internet, dos blogs, dos facebooks... parece incrível como um torneio desta enveradura não tem uma página com resultados... enfim!

Sem comentários:

Enviar um comentário