terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Arrentela - 0 Almada - 5 JOGO-TREINO 27DEZ2011

Também não me foi possível ir ver.
A vitória por 5-0 faz notar uma grande diferença de nível entre as duas equipas.
Contam-me que o resultado dilatado é um bocadinho enganador.
Numa versão de quem viu o jogo,  o jogo do Almada não foi assim tão superior, por outro, a equipa do Arrentela tinha algumas particularidades: Foi o primeiro treino do novo treinador da equipa (os anteriores foram demitidos)  e só estavam 13 miudos, logo o plantel seria escasso, e os jogadores rebentaram fisicamente na 2ª parte.

Outra versão de quem viu refere que o Almada foi de facto muito superior, avassalador mesmo, com inúmeras oportunidades de golo, bolas ao poste e à barra, muitas bolas perdidas.
Diz-me esta fonte que o Ruben, na nossa baliza, só tocou na bola 2 ou 3 vezes, de tal forma foi a superioridade do Almada.

5 GOLOS:

Santana - 1
Tiago Lopes - 1
André Horta - 1
Ricardo - 1
Gonçalo - 1

DESTAQUES: As visões do jogo são antagónicas. Uns dizem-me que a equipa voltou a ser muito individualista (enquanto jogou a equipa titular) outros dizem que foi um festival de bom futebol...  A trocarem bem a bola!

Sobressaiu o Ricardo que fez um golo e uma assistência para o André Horta
A defesa esteve muito bem, o Didi, apesar da estatura, manteve sempre o corredor controlado.


NÃO ESTIVERAM:
Pedro Carreiras
Daniel Carvalho
Carmelo
Kardi

Todos os outros miúdos jogaram!
Ou seja, não houve preocupação de atingir resultado, o mister trocou todos os miudos e resultou. Sinal de que a formação está a dar resultados, há miúdos que jogam menos que  entram em campo e não se nota uma forte diminuição de competências na equipa. E isso é muito bom!

Sem comentários:

Enviar um comentário