domingo, 4 de dezembro de 2011

JOGOS DO ALMADA 03 e 04DEZ 2011 (12 escalões)

Resultados deste fim de semana:




Seniores (2ª div distrital)
U. Santiago -  Almada -  8ª  jornada   (5.º lugar)  - A descer...

Juniores (1ª distrital)
Almada -  Sesimbra  -    10.ª jornada       (6.º lugar)  =

Juvenis  (1ª distrital)
Almada - 0    Pescadores  - 0   9ª jornada      (8.º lugar)  - a 8 pontos do 1.º lugar -   =

Iniciados «A» (2ª distrital)
Leão Altivo  -  0   Almada -        8ª jornada    (1.º lugar)  - 8 jogos, 44 marcados, 4 sofridos

Iniciados «B» (3ª distrital)
Beira-Mar «B» - Almada   -            10ª jornada     (5.º lugar)  =

Infantis «A» A
Jornada de descanso                10ª jornada     (1.º lugar) - 8 jogos 114 marcados  0 sofridos  =

Infantis «A»  B
Barreirense  - 4     Almada - 1   10ª jornada    (  9 .º LUGAR)  a descer

Infantis «B»  
Almada  - 11   Arrentela «b»  -   1     7ª jornada   ( 3 .º LUGAR) a subir

Benjamins «A»
Almada  -  17  Charneca  -  0     9ª  Jornada  (2 .º lugar)  - 7 jogos, 105 marcados, 3 sofridos =

Benjamins  «B»
Almada - Desportivo Portugal - 3      9ª jornada     (8 º.  lugar) a subir

Escolas «B»
Almada   - 5   P. Pires   -     6ª jornada   (1.º lugar)  =

Escolas «B» B  
Almada -   C.Piedade -      6ª jornada   (5.º lugar)  a subir


RESUMO DA SEMANA:



O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  11 equipas.

Cumpridos  11 jogos
 7 vitórias,   1 empate e 3 derrotas
 56 marcados, 15 sofridos

TOP ALMADA:

3 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Escolas «B»)
1 equipa em 2.º lugar (Benjamins A)
1 equipa em 3.º lugar  Infantis B
3 equipas em 5.º lugar (Seniores, Iniciados «B» e  Escolas «BB») 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)

Melhor resultado da Jornada:

Benjamins «A» - 17  - 0
Infantis B - 11 - 1

Pior resultado da jornada:

Infantis A «B»  1- 4


-------------------------------------------------------------------------------------------


RESUMO DA SEMANA ANTERIOR:



O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  9 equipas.

Cumpridos  9 jogos
5 vitórias,   2 empates e 2 derrotas
31 marcados, 8 sofridos

TOP ALMADA:

3 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Escolas «B»)
1 equipa em 2.º lugar (Benjamins A)
2 equipas em 4.º lugar (Seniores e Infantis B) 
1 equipa em 5.º lugar (Iniciados B)

Em 12 equipas 7 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)

Melhor resultado da Jornada:

Escolas «B» - 12  - 0
Infantis A - 11 - 0

Pior resultado da jornada:

Infantis A «B»  1- 3


---------------------------------------------------------------------------------------


RESUMO DE Há 2 SEMANAS:



O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  as 12 equipas.

Cumpridos  12 jogos
8 vitórias,   1 empate e 3 derrotas
51 marcados, 18 sofridos

TOP ALMADA:

4 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Benjamins A, Escolas «B»)
2 equipas em 4.º lugar (Seniores e Infantis B) 
3 equipas em 5.º lugar (Juniores, Juvenis e Infantis A  «B»)

Em 12 equipas 9 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME MUITO BOM)

Melhor resultado da Jornada:

Benjamins  A - 13  - 0


Pior resultado da jornada:

Infantis «B»  0 - 6

Sem comentários:

Enviar um comentário