quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Jogo-treino com Arrentela na próxima terça-feira (27) às 14:15

O Arrentela mostrou interesse em fazer um jogo-treino com a nossa equipa.
Vai realizar-se no campo do Arrentela, e a hora foi sugerida por eles... Não é fácil para os miudos que têm os pais a trabalhar...

Vamos ver se conseguimos lá ter a maior parte do plantel.

De referir que o Arrentela é uma boa equipa, não é das melhores da 1ª distrital (está em 9.º lugar) tem 11 jogos, 3 vitórias e 8 derrotas...

Mas contaram-me que fizeram um jogo-treino com a equipa do Armando Lopes, os Lobato's, e venceram por 3-2.

O que também não é significativo, já que a equipa do Armando fez hoje esse primeiro treino, muitos miudos não se conhecem, alguns até nem têm treinado, é natural  que o Arrentela com outra dinâmica competitiva tenho mostrado superioridade.
Se bem que, dizem-me, os Lobato's até foram a equipa que melhor futebol praticou, mas o Arrentela foi mais eficaz, com 4 jogadas de ataque, fez 3 golos... Dizem-me que têm um avançado muito interessante, muito forte fisicamente.

Quanto ao transporte, vamos ter de nos ajudar uns aos outros... (eu por exemplo, não tenho forma de lá levar o meu filho àquela hora... arranjaremos soluções)

ENTRETANTO TIVE A TRISTE NOTÍCIA: Então não é que os treinadores do Arrentela que nos convidaram para um jogo-treino foram despedidos????

Bem, parece que o treino se mantém. Mas que é triste é... Despedir treinadores de iniciados? O que se terá passado?

Sem comentários:

Enviar um comentário