domingo, 18 de dezembro de 2011

JOGOS DO ALMADA 17 e 18DEZ 2011 (12 escalões)

Resultados deste fim de semana:




Seniores (2ª div distrital)
Almada -  Lagameças -  10ª  jornada (só a 8 de janeiro)   (?.º lugar)  - A subir...
Jornada de descanso

Juniores (1ª distrital)
Almada -  GDR «O Sindicato»  -    12.ª jornada       (5.º lugar)  a subir...

Juvenis  (1ª distrital)
Almada  - 2    Fabril  - 1   11ª jornada      (7.º lugar)  - a  subir...  a 7 pontos do 1.º lugar - 

Iniciados «A» (2ª distrital)
Semana de descanso        10ª jornada    (1.º lugar)  - 9 jogos, 50 marcados, 5 sofridos

Iniciados «B» (3ª distrital)
P. Pires «B» - Almada   -   10           12ª jornada     (5.º lugar)  =

Infantis «A» A
Sesimbra - 0   Almada - 3         12ª jornada     (1.º lugar) - 10 jogos 123 marcados  1 sofridos  =

Infantis «A»  B
Seixal  - ?     Almada - ?   12ª jornada    (  9 .º LUGAR)  =

Infantis «B»  
Almada  -  Pescadores  -  4     9ª jornada   ( 5 .º LUGAR)  a descer

Benjamins «A»
Almada   -  Quinta do Conde  -  2     11ª  Jornada  (1 .º lugar)  - 9 jogos, 114 marcados, 6 sofridos a subir

Benjamins  «B»
Almada - Beira-Mar - 6      11ª jornada     (9 º.  lugar) =

Escolas «B»
Almada    - 7   Luso   -     7ª jornada   (1.º lugar)  =

Escolas «B» B  
Almada - 3   Pescadores - 1       8ª jornada   (3.º lugar)  =



RESUMO DA SEMANA:




O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  10 equipas.
Falta saber 1 jogo, Infantis AB

Cumpridos  9 jogos

 7 vitórias,   2 derrotas  (21 pontos)
36 marcados, 15 sofridos

TOP ALMADA:

4  equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A,  Benjamins A e Escolas «B»)
1 equipas em 3.º lugar  (Escolas BB)
3 equipas em 5.º lugar (Juniores, Iniciados «B» e Infantis B) 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)metade destas 8 equipas estão em 1.º lugar! É obra!

Melhor resultado da Jornada:

Iniciados «B» - 10  - 0

Pior resultado da jornada:

Benjamins «B» -   1 - 6


---------------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DA SEMANA PASSADA

O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  12 equipas.

Cumpridos  12 jogos

6 vitórias,   3 empates e 3 derrotas (21 pontos)
36 marcados, 21 sofridos

TOP ALMADA:

3 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Escolas «B»)
1 equipa em 2.º lugar (Benjamins A)
2 equipas em 3.º lugar  (Infantis B e Escolas BB)
2 equipas em 5.º lugar (Juniores, Iniciados «B») 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)metade das equipas estão até ao 3.º lugar

Melhor resultado da Jornada:

Escolas «BB» - 6  - 0

Pior resultado da jornada:

Benjamins «B» -   3 - 8

---------------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DA SEMANA ANTERIOR À PASSADA:





O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  11 equipas.

Cumpridos  11 jogos
 7 vitórias,   1 empate e 3 derrotas
 56 marcados, 15 sofridos

TOP ALMADA:

3 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Escolas «B»)
1 equipa em 2.º lugar (Benjamins A)
1 equipa em 3.º lugar  Infantis B
3 equipas em 5.º lugar (Seniores, Iniciados «B» e  Escolas «BB») 


Em 12 equipas 8 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME: BOM)

Melhor resultado da Jornada:

Benjamins «A» - 17  - 0
Infantis B - 11 - 1

Pior resultado da jornada:

Infantis A «B»  1- 4


-----------------------------------------------------
--------------------------------------

Sem comentários:

Enviar um comentário