domingo, 2 de outubro de 2011

Agora é que é: VAMOS PINTAR O ALMADA! Sábado à tarde!

Já está decidido!
O Almada já tem uma série de latas de tinta.

Pede-se a ajuda dos pais. Há muitos muros e bancadas para pintar!

Se cada pai levar um rolo (na loja do chinês é barato)  e se imaginarmos que por cada escalão vão aparecer 6 ou 7 pais, já temos quase 100 pessoas. Com toda esta gente pinta-se todos os muros e bancadas em 2 ou 3 horas... E o clube fica muito mais bonito, acolhedor!

Eu andei a defender esta ideia desde JUnho passado... Acabaram de me ligar a dizer que o Presidente já decidiu que vai ser no próximo sábado.

E muito bem!


Eu acho mesmo, sempre o defendi, que o clube pode contar com a ajuda dos pais  para muitas mais coisas.


Notei hoje que dois pais do futebol 7 andavam atarefadíssimos com um carrinho de mão e ferramentas...   É de dar os parabéns à dedicação destes pais, mas é um bocadinho injusto que só alguns estejam a trabalhar tanto pelo clube, se a comunidade é tão grande...

Porque não pedem ajuda?

Há várias situações em que podem pedir a ajuda dos pais, tenho a certteza que estarão disponíveis para ajudar!!!

Pinturas, limpezas... ou mesmo... imaginem que...  não se consegue comprar a rede de proteção  das bolas por trás da baliza... DIGAM QUANTO CUSTA.
Imaginem que dividindo por todos os grupos dá 5 euros a cada um...

Tem é que ser para todos. Não se pode pedir sempre aos mesmos...  Juvenis, juniores e seniores tb devem contribuir para ajudar o clube!


Eu sempre achei que esta época se iria iniciar uma nova fase do clube, em que se multiplicariam as atividades, se pedia o apoio dos pais...  organização de atividades para gerar receitas, etc etc...

Mas não vejo muita capacidade de organização!

Sem comentários:

Enviar um comentário