domingo, 20 de novembro de 2011

JOGOS DO ALMADA 19 e 20NOV 2011 (12 escalões)

Resultados deste fim de semana:




Seniores (2ª div distrital)
Monte Caparica -  Almada -  6ª  jornada   (4.º lugar)

Juniores (1ª distrital)

Almada -  Pinhalnovense -    8.ª jornada       (5.º lugar)

Juvenis  (1ª distrital)
Almada - 3    Sesimbra  - 2   7ª jornada      (5.º lugar)  - a 3 pontos do 1.º lugar - tudo em aberto

Iniciados «A» (2ª distrital)

Pinhalnovense -  2   Almada  -       6ª jornada    (1.º lugar)  - 6 jogos, 36 marcados, 4 sofridos

Iniciados «B» (3ª distrital)
Almada - Fernão Ferro  -            8ª jornada     (6.º lugar)

Infantis «A» A

Almada -  9   Vinhense -  0       8ª jornada (1 jogos atraso)    (1.º lugar) - 7 jogos 103 marcados  0 sofridos

Infantis «A»  B
C. Piedade  - 0     Almada - 3   8ª jornada    (  5 .º LUGAR)

Infantis «B»  
Almada - 0   Leão Altivo -   6     5ª jornada   ( 4 .º LUGAR)

Benjamins «A»
Paio Pires - 0 Almada  - 13      7.ª jornada   (1 .º lugar)  - 6 jogos, 91 marcados, 3 sofridos

Benjamins  «B»
Arrentela -  2 Almada - 0    7ª jornada     (9 º.  lugar)

Escolas «B»
Almada - 7   Quinta do Conde   -     4ª jornada   (1.º lugar)

Escolas «B» B  
Almada - 1   Beira Mar  -     4ª jornada   (6.º lugar)


RESUMO DA SEMANA:


O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  as 12 equipas.

Cumpridos  12 jogos
8 vitórias,   1 empate e 3 derrotas
51 marcados, 18 sofridos

TOP ALMADA:

4 equipas em 1.º lugar (Iniciados A, Infantis A, Benjamins A, Escolas «B»)
2 equipas em 4.º lugar (Seniores e Infantis B) 
3 equipas em 5.º lugar (Juniores, Juvenis e Infantis A  «B»)

Em 12 equipas 9 estão entre o 1.º e 5.º lugares (PARECE-ME MUITO BOM)

Melhor resultado da Jornada:

Benjamins  A - 13  - 0


Pior resultado da jornada:

Infantis «B»  0 - 6


---------------------------------------------------------------------------------------

RESUMO DA SEMANA PASSADA:



O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  12 equipas.

Cumpridos  11 jogos
 7 vitórias,   4 derrotas
62 marcados, 14 sofridos

TOP ALMADA:

3 equipas em 1.º lugar (iniciados A, Infantis A, Benjamins A)
1 equipa em 2.º lugar (Escolas B) 
2 equipas em 3.º lugar (Juniores,Infantis B)

Em 12 equipas 6 estão entre o 1.º e 3.º lugares (PARECE-ME MUITO BOM)

Melhores resultados da Jornada:

Benjamins A - 15  - 0
Iniciados A -   12-0

Pior resultado da Jornada:

Iniciados «B»  0-4


--------------------------------------------------------------------------------------


RESUMO DA SEMANA  05 e 06NOV
:


O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  todas as 12 equipas.
Cumpridos os 12 jogos
 6 vitórias, 4 empates, 2 derrotas
63 marcados, 19 sofridos


FIM DE SEMANA ANTERIOR 29 e 30OUT2011
Cumpridos 10 jogos
5 vitórias, 3 empates, 2 derrotas
42 marcados, 10 sofridos
Um fim de semana francamente positivo.




TOP ALMADA:



2 equipas em 1.º lugar (iniciados A e Infantis A
2 equipas em 2.º lugar (Benjamins A e Juniores) 
3 equipas em 4.º lugar (Sdniores, Escolas B e Escolas BB)

Em 12 equipas 7 estão entre o 1.º e 4.º lugares

Melhor resultado da Jornada:

Infantis AA - 20  - 0


Pior resultado da Jornada:

Benjamins «B»  0-8





FIM DE SEMANA HÁ 4 semanas:

O Almada tem 12 escalões em competição.
este fim de semana competiram  8 equipas.

8 jogos
4 vitórias, 1 empate 3 derrotas
42 marcados
8 sofridos

Não foi dos melhores fins de semana, mas mesmo assim foi positivo!



E NA SEMANA ANTERIOR:
9 jogos
8 vitórias e 1 derrota
40 golos marcados
9 golos sofridos
Em todos os jogos o Almada marcou pelo menos 2 golos!
Num só jogo sofreu 5 golos, e nos outros 8 jogos sofreu apenas 4...
Em 5 jogos não sofreu nenhum golo... só vitórias a zero!
É obra!


PARABÉNS A TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário