quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Patrocínios do Almada

Continua o esforço de encontrar apoios para o clube.

Nuno Morais não desistiu e, aos poucos, tem conseguido vários apoios.

Vale a pena elogiar aqui o esforço do Nuno, e também o esforço das empresas que, numa altura de crise, deve ser sublinhado o seu apoio ao clube.


Eletrificadora  Central do Feijó






Apoiou a equipa de Iniciados, patrocinando o grupo através da aquisição do novo equipamento da Nike.

Já deve estar disponível para jogarmos este domingo contra o Barreirense B.


Restaurante Boa Esperança




O proprietário deste conhecido restaurante de Almada Velha, que fica na Capitão Leitão, fez questão de ajudar o Almada, não o pode fazer em termos monetários, mas ofereceu meio milhar de refeições ao clube.

Todos os escalões de competição (incluindo respetiva equipa técnica)  vão poder fazer uma refeição  no restaurante de forma gratuita.

Uma vez que este apoio foi conseguido por um pai da equipa de Iniciados «A», o responsável do estabelecimento faz questão de colocar uma lona no Almada que terá a mensagem: «O Restaurante Boa Esperança apoia a equipa de Iniciados do Almada».

Percebam que o senhor não quer que se faça propaganda do Restaurante, quer é que as pessoas saibam que ele ajuda o Almada. E isso é de realçar... Ainda há pessoas com espírito solidário!



ALUGA-TUDO

zECA FuRTADONov 23, 2011 01:27 PM
Ok, print screen destas páginas efectuado.
Aguardem visita do fiscal, esperemos que esta propaganda esteja devidamente contabilizada. Sim,e já que o senhor é um moralista, tenho quase a certeza que está tudo em ordem.
ResponderEliminar


NOTA: Há uma personagem, que dá pelo nome de Zeca Furtado, que escreve com os pés, (não deve ter feito a 4ª classe) que volta na volta deixa-me uns comentários insultuosos.
Obviamente vou apagando, com a simplicidade de um clique.

Agora, diz o sujeito, em tom ameaçador, que está aqui uma publicidade e que terá feito uma queixa qualquer e fala em que deve estar «tudo em ordem»... Este homem é doido! Completamente!
Caro senhor... não há contabilidade nenhuma menciono aqui as empresas que ajudaram o Almada, por sugestão do diretor do Almada, que foi quem conseguiu estes apoios.

Isto é um blog informativo... não é nenhuma empresa, não há dinheiro metido em nada disto... tudo por boa vontade a favor do clube... Mas, claro, na sua cabecinha com cérebro de insecto isso deve ser difícil de entender...
enfim!
Em vez de ajudar o clube, continue com essa mente perversa a pensar em formas de prejudicar o clube... vai longe assim!






Esta empresa está a ponderar ajudar a equipa de Iniciados «A».

Para já, cedeu um conjunto de t-shirts de aquecimento.
Mas pode ajudar mais!
Vamos acreditar que sim, e aqui está mais um exemplo de uma empresa solidária com o nosso clube.



1 comentário:

  1. Ok, print screen destas páginas efectuado.
    Aguardem visita do fiscal, esperemos que esta propaganda esteja devidamente contabilizada. Sim,e já que o senhor é um moralista, tenho quase a certeza que está tudo em ordem.

    ResponderEliminar