terça-feira, 6 de setembro de 2011

140 mil visitas... Mantém-se a média, 10 mil por mês, 330 por dia...

Atingiu-se esta noite as 140 mil visitas deste blogue.
A 3 de Agosto tinha-se chegado às 130 mil... ou seja, a média está a bater as 10 mil por mês...

Quem diria, uma pequena coisa que visava apenas mostrar fotos dos nossos miudos dos Iniciados...

É sinal de que tem interesse, é motivante para quem faz... agradeço a ajuda de todos os que têm contribuído para que este blog se mantenha com informações frescas...

Aproveito para frisar que este não é um site oficial do Almada. Nada do que aqui se escreve compromete o clube.

É da minha única e exclusiva responsabilidade, para o bem e para o mal...   (sim, admito que posso cometer erros, certamente há muitas críticas a fazer...)

O objetivo mantém-se o mesmo! É um site que visa dar conhecimento das atividades do grupo dos Iniciados, que procura acima de tudo valorizar a vertente desportiva dos nossos miudos.

Este ano vou esmerar-me em ir um bocadinho mais longe, quero fazer entrevistas em vídeo individuais para cada miudo, já estou a fazer as fichas individuais de cada jogador (ainda não está concluído, calma... garanto que quando começar o campeonato estará tudo concluído, ainda falta mais de um mês...)

Dou nota também de algo que muitas vezes as pessoas não percebem, mas eu explico: O objetivo deste blogue é valorizar o grande projeto que se está a construir no Almada. 

Mas como não sou um relações do clube, sou apenas um pai que quer tudo de melhor para o clube, sempre que detecto falhas na organização faço questão de alertar aqui!

Alguns dirão: «Épá, mas com isso estás a fazer má publicidade do clube!»

Para quem pensa assim, eu respondo: Sempre acreditei que quando se quer ajudar, quando se quer o melhor de quem gostamos, devemos dizer-lhes frontalmente aquilo que achamos que está mal... assim estaremos a ajudar a acorrigir...

A pior coisa que se pode fazer é fingir que está tudo bem e andar a dizer pelas costas... Eu não sou assim! Quando vejo coisas que não estão bem, faço questão de tornar públicas as minhas críticas.

Quem não compreender... tenho pena, mas mostra pouca inteligência...

Como podem imaginar, nem tudo o que sei coloco aqui. obviamente que não. Há muita informação que não deve ser tornada pública... é normal!

Não contem comigo para lavar roupa suja... não contem comigo para tricas... Agora, sempre que vejo que há coisas que não estão a correr como deviam... lamento... deixo aqui o meu alerta.
Sempre com um intuito positivo. Eu gosto que me avisem quando estou a agir mal. E eu faço aos outros o que gosto que me façam.

Como dizia o outro, citando o filósofo iluminista Emanuel Kant, «imoralidade é desejar aos outros aquilo que não queremos para nós»...

Eu não desejo o mal a ninguém!

E, do Almada, desejo muito que  siga um caminho... que está desenhado, e bem, pela equipa de coordenadores da Geração Benfica. Um clube que muito em breve vai ser a referência da formação no distrito de Setúbal.

Este ano muita coisa está a mudar, muita entrada de excelentes recursos humanos, tudo aponta para o sucesso, o sucesso que ouvi numa mensagem quase utópica que foi transmitida há uns meses a um conjunto de pais! Os objetivos são ambiciosos, vai ser necessário muito trabalho, muita ajuda de todos!

Eu estou disponível para ajudar e sei que muitos pais também estão...

Agora só é preciso ter a inteligência suficiente para saber usar todos os trunfos que têm à mão...

Não havendo essa capacidade, tudo se desmorona...

Eu estou convencido de que há essa massa crítica na estrutura dirigente do clube e que estão criadas todas as condições para um brutal crescimento do clube!

A TODOS, da COMUNIDADE DO ALMADA, OS MEUS SINCEROS DESEJOS DE MUITOS SUCESSOS


Todos juntos vamos conseguir tornar este clube maior, melhor e atrativo!
Um clube onde predominam valores, acima dos resultados!
Sempre foi esta a mensagem que me passaram, é esta a mensagem que espero continuar a ver no clube!

1 comentário:

  1. Sou um dos 140000. É um blog muito interessante, não só para quem está envolvido directamente com esta equipa de iniciados, como também para todos os que gostam do clube e de futebol de formação. Põe o dedo na ferida (por vezes a mão toda) nos problemas, assim como dá em primeira mão noticias sobre a realidade do projecto Almada AC. Muitos parabéns!

    ResponderEliminar