domingo, 4 de setembro de 2011

Miudos da selecção

A experiência da Selecção de Setúbal foi muito interessante para os miudos.

Gostava de continuar a acompanhar os percursos de todos os miúdos.
Para quem veja esta mensagem, pedia que me fossem enviando informações, fotos, gostava de ir acompanhando, acho que todos nós gostariamos de ir acompanhando estes miudos.

Bem, uma grande parte dos miudos já tenho tudo controlado. Eu explico, dos  do Almada... tá tratado! Depois, o Tomás, do Barreirense, falo frequentemente com o pai, vou também sabendo. Do Corroios vou também sabendo muita coisa de vários pais.

Agora, do pessoal do Setúbal, não tenho canal privilegiado... mas espero que a mãe do João fernandes veja este comentário e me vá enviando fotos e notícias... Estão lá também o Joel e o Lu´+is Rosa

Do Márcio e Freches, no belenenses também tenho um canal privilegiado, vou sabendo tudo.  (aliás, j+a soube que o jogo de amanhã foi adiado para a tarde)

Do Ruizinho, do Trafaria, vou tentar também ir sabendo novidades (disseram-me que esteve no Corroios esta semana...)

Do Xavier,  que está no Benfica, a mãe, Solange, também me vai dando notícias com frequência.

Gostava de saber notícias do Iuri Pinto, no Sporting, mas não fiquei com o contacto do pai. Vou tentar obtê-lo em breve...


Volto a apelar... enviem-me fotos dos miudos...

Ah, e dos treinadores tb gostava de ter notícias. Não soube nada do mister Chaby...

Aqui fica uma foto do plantel dos Iniciados do Benfica. Lá está o nosso Xavier:

2 comentários: