sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Muitos miúdos a tentar a sorte no Almada

Não tenho podido ir aos treinos esta semana (por motivois profissionais) mas dizem-me que têm aparecido vários miudos novos.

Na verdade não me surpreende. Sempre disse que o sintético novo atraía muitos miudos, as pessoas vão sabendo que o Almada está com uma dinâmica interessante, de crescimento, bons treinadores, boas condições de treino, e isso é importante para os miudos!

Agora, o problema é que a equipa de Iniciados «A» já tem um grupo interessante. Não se verificaram muitas entradas, mas as que se verificaram são muito boas. O grupo está muito forte.


Ou seja, os miúdos novos que vêm tentar a sorte... alguns não deverão ter muita sorte. É que já temos um plantel interessante, e assumir a entrada de jogadores iguais aos que já temos, não faz sentido... não vamos dispensar miudos que estão no Almada há anos para dar entrada a outros iguais.
Ou seja, só os que sejam melhores que outros que já temos é que terão sorte. Não sei se existirão...

Mas isto é mesmo assim!
Antes queixávamo-nos de que tinhamos poucos miudos... quem diria, há dois anos atrás, que o Almada iria dispensar jogadores... quem diria... quendo nem tinhamos planteis de 18 jogadores para uma equipa de Iniciados... tinhamos de recorrer a infantis...


FELICIDADES PARA TODOS

Sem comentários:

Enviar um comentário